Liderança Executiva
TBTailor: Treinamento para lideranças
Em uma imersão com os líderes da Vale, a Tailor desenvolve projetos com foco em desenvolvimento humanizado para empresas e líderes.

Você sabia que a Tailor tem uma divisão especializada em desenvolvimento humano?
Responsável por essa divisão, Pati Lisboa, nossa Head de Treinamento & Desenvolvimento conduziu um workshop para as lideranças técnicas da Vale da mina de Vargem Grande. Foram 40 líderes reunidos, com o objetivo de sensibilizar toda a jornada da liderança, para que seja humanizada, com comunicação assertiva, empatia e olhar para o outro.
Trabalhamos temas como a segurança psicológica, comunicação, auto responsabilidade e a auto liderança. O ponto forte deste workshop é que ele foi completamente experiencial, ou seja, a gente até apresentava um conteúdo teórico, mas o que levamos foram atividades dinâmicas e experiências para que a assimilação e o aprendizado do conteúdo fizesse sentido na prática e não só teoria.
Um pouquinho do que rolou no treinamento
Foi um dia inteiro de muita energia, muita interação, onde os próprios participantes afirmaram que saíram de lá muito mais energizados e conscientes do impacto que a liderança deles e que o trabalho em equipe, inclusive dos líderes com os líderes pode promover de benefício na jornada profissional de toda equipe, no engajamento e na produtividade.
Quer conhecer mais sobre esta divisão da Tailor? Clique aqui e entre em contato com o nosso time!
Sobre o autor
Equipe Tailor
Artigos produzidos pela equipe da Tailor Executive Search, consultoria de executive search com sedes em Belo Horizonte e São Paulo.
Ver todos os artigos de Equipe

