Bicampeão brasileiro investe em marcar gols fora dos gramados

O Clube Atlético Mineiro está mais perto de se juntar aos oito clubes brasileiros que já conquistaram a Tríplice Coroa. Hoje uma conquista bem próxima, antes um sonho distante. A diferença entre esses dois momentos está nas estratégias e ações do Galo, que reforçou seu time de negócios e marketing e investiu em gestão participativa e governança.

Em matéria publicada pela agência O Globo, entre outros meios, Bruno da Matta Machado, Diretor Executivo e sócio da Tailor, explicou como a parceria firmada com o Atlético proporcionou à equipe Tailor uma visão privilegiada do que acontece nos bastidores do clube, cujos reflexos estão sendo percebidos, especialmente neste ano:

Você não constrói uma empresa, constrói um time, e o time constrói a empresa! Qualidade, união e paixão do elenco do Galo, dentro e fora dos gramados, foram o grande motor do clube nesta temporada.

Confira o texto completo: Agência O Globo, ESTADÃO Conteúdo, Mundo do Marketing.

Compartilhe
Deixe seu comentário