Única representante mineira na lista, a consultoria Tailor, com sede em Belo Horizonte, concorre ao prêmio na categoria ‘Fornecedores de Headhunting

A Tailor, maior consultoria de Executive Search de Minas Gerais, foi a única escolhida no estado para concorrer ao requisitado prêmio nacional de melhores fornecedores para o setor de Recursos Humanos, promovido pelo Grugo Gestão RH (GGRH). A empresa mineira figura ao lado de grandes e consolidadas marcas nacionais na categoria “Fornecedores de Headhunting”.

Com mais de 30 anos de mercado, o Grupo Gestão RH (GGRH) é uma das maiores autoridades nacionais na gestão do capital humano e sua influência nos resultados das organizações e nas melhores práticas de desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores. Desde 2016, por meio de uma metodologia chancelada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a premiação identifica e destaca as melhores empresas, gestores e fornecedores em Recursos Humanos do país.

Para o sócio-fundador, Bruno da Matta Machado, o reconhecimento é um marco importante, principalmente por trazer visibilidade aos prestadores de serviço em Minas Gerais, estado com imenso potencial a ser explorado na área.

“Em um Brasil continental, ainda temos uma grande centralização e valorização dos negócios em São Paulo. Por isso, estarmos em um seleto grupo de 14 indicados ao prêmio de melhores fornecedores de RH traz reconhecimento não só do que executamos na Tailor, mas de todo um Estado repleto de excelentes profissionais e empresas, prontos para competir em mesmo nível com concorrentes de quaisquer praças”, crava Matta Machado.

Alguns diferenciais da Tailor

Fundada em 2019 em Belo Horizonte, a Tailor é reconhecida nacionalmente por práticas inovadoras no segmento, como o pioneirismo no atendimento a grandes clubes de futebol. Caminhando para seu terceiro aniversário, a jovem empresa já comemora seu segundo reconhecimento, já que no ano passado foi listada pela tradicional editora francesa Leaders League entre as 15 principais consultorias de headhunting no Brasil.

Confira a reportagem no Portal Mundo RH.


Clique aqui para votar na Tailor!

Compartilhe
Deixe seu comentário