A Tailor possui um Conselho Consultivo desde seu primeiro dia de vida. Acreditamos que todo empreendedor que tem real interesse em desenvolver o seu negócio deveria ter conselheiros que o orientem e/ou ofereçam outra perspectiva nos desafios diários. Para muitos empresários um Conselho pode parecer algo distante de sua realidade - seja por achar que não tem dinheiro, tamanho ou prontidão suficiente para isso.


Mas não se engane, um Conselho pode ser algo muito mais viável e produtivo que você imagina!

Conceito:

É um órgão, paralelo à administração da empresa, formado por profissionais qualificados que fazem um processo de mentoria e aconselhamento dos sócios.

Os membros de um Conselho Consultivo devem ser, necessariamente, mais experientes e especializados do que os sócios da empresa, até mesmo para poder ter embasamento para aconselhar esses empreendedores.

Objetivo:

O Conselho atuará de maneira conjunta e paralela aos sócios da empresa para identificar as melhores práticas para a administração do negócio, definir estratégias e verificar o engajamento da equipe de trabalho.

Irá cobrar os sócios por soluções para os problemas de gestão, validar os objetivos empresariais e também mostrar os melhores caminhos para que o empresário possa fazer o seu negócio crescer.

Interessou-se? Baixe a apostila da Endeavor e fale com a gente sobre como montar o seu conselho!

Compartilhe
Deixe seu comentário